Lista de Comunicação da ABEA



Este é o formulário para inscrição na Lista de comunicação gratuita (newsletter/mailing list) da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA).

Pela submissão de dados nesse formulário, você se tornará assinante, permitindo que receba mensagens de comunicação da ABEA, de divulgação de eventos promovidos na área do ensino e aprendizagem, da formação profissional em arquitetura e urbanismo e de apoio a entidades e instituições parceiras.

A suspenção de sua participação ou a atualização de dados de sua assinatura em nossa “mailing list” pode ser feita a qualquer momento. Esses procedimentos estão disponíveis por meio de links específicos nos rodapés das mensagens enviadas pela ABEA.

Outra possibilidade para suspenção de sua assinatura é pela solicitação expressa encaminhada para contato@abea.org.br pelo mesmo endereço de e-mail assinante da lista. Seus dados pessoais podem ser excluídos de nossos registros mediante solicitação expressa, da mesma forma.

A ABEA nunca compartilhou e nunca compartilhará nenhuma informação dos assinantes de sua Lista de Comunicação (“mailing list”) com nenhuma instituição ou entidade parceira.

A submissão desse formulário não configura sua associação à ABEA.
Consulte abea.org.br para associar-se.

Para esclarecimentos, entre em contato com:  contato@abea.org.br

 
* indica os campos necessários
Endereço de e-mail
Primeiro(s) Nome(s)
Sobrenome(s) – Nomes de Família
Por favor indique sua localidade
Instituição a qual está associado(a)
Gênero para uso gramatical em correspondências e mensagens
Escreva aqui sua dúvida, comentário ou sugestão a ser encaminhada à equipe ABEA (até 255 caracteres)